03/02/2015

Tag 16 Desejos

Olá galerinha! Eu sou a Gabi e hoje eu vim responder a Tag: 16 desejos, criada pela Gabby e para ver o blog dela é só clicar aqui.
A Tag consiste em listar certo número de desejos separando-os igualmente  em 4 categorias. O número de desejos deve ser igual a idade da blogueira a responder a Tag, no meu caso, 16.







Categoria 1 
4 desejos possíveis 
• Sair da casa da minha mãe
• Ter minha biblioteca 
• Viajar por vários países
• Ter um aquário grande no meu quarto

Categoria 2

4 desejos impossíveis

• Receber minha carta de Hogwarts 
• Ir a  show dos Beatles 
• Descobrir que eu tenho super-poderes
•Viajar no Nautilus

Categoria 3

4 desejos malucos

• Ganhar no sorteio de um livro
• Solucionar um cubo mágico em menos de 5 minutos 
• Fazer minha gata cair de costas no chão
• Ler um livro todo numa livraria sem comprá-lo

Categoria 4

4 desejos profissionais

• Fazer faculdade
• Trabalhar em algo que eu goste
• Escrever um livro
• Ter minha própria loja

É isso galera. Eu devia indicar 4 blogueiros que têm pelo menos um objetivo em comum comigo, porém não sei quem poderia ser, portanto vou ficando por aqui. Compartilhe com seus amigos e sintam-se à vontade para responder a Tag, só não esqueçam de dizer que a viram aqui no blog e dar os devidos créditos à criadora da Tag também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário