25/10/2014

O Inicio

Hoje é dia 25/10/2014, essa é a primeira publicação do meu blog, que espero que cresça e fique mais conhecido.
Ao pensar em um blog, sobre livros, foi inevitável pensar em desafio por mais que eu goste de escrever, afinal "como escrever algo para que outras pessoas, de outros lugares leiam?"
Pretendo cumprir essa tarefa e espero que meu blog seja divulgado, lido, cresça e que isso me motive a escrever cada vez mais, me aperfeiçoar e investir cada dia mais meu tempo aqui. Fazendo o que eu gosto, sobre coisas que eu gosto, para que as pessoas gostem. (Escrever sobre livros para meus futuros leitores) 

  

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Rafael ;)
      Fica de olho no blog, e espero que goste das minhas próximas postans ;)

      Excluir
  2. Olá, que você tenha boa sorte neste projeto. Se quiser conhecer o meu blog sobre livros, dá uma passada no link: http://viajandonoblog.blogspot.com
    Até mais

    ResponderExcluir