24/02/2015

Novas Leituras: 1 Livro de Ficção Científica.

Olá Galerinha! Olha eu aqui mais uma vez hoje, para falar da Maratona Novas Leituras, se não sabe sobre o que estou falando, acesse o ultimo post aqui fo blog.
A minha dupla para a maratona é o Mateus do blog Hora de Leitura e a primeira categoria da maratona será: 1 livro de ficção científica.
Vou "indicar-lhe" A hospedeira, de Stephenie Meyer.
Título: A Hospedeira
Autora: Stephenie Meyer
Páginas: 560
Editora: Intrínseca
Ano: 2009
Disponível para vendas: Saraiva
Boa leitura Mateus, espero que goste da historia, e estou lhe indicando esse livro porque sou uma pessoa muito legal rsrs
(Leitores, ele está no início do livro, então, será essa minha indicação para que ele não precise interromper a leitura).
Vou ficando por aqui Galerinha, não se esqueçam de dar 1+ no post e compartilhar com seus amigos, pois me ajuda bastante. Comentem o que acharam! Beijos.

2 comentários:

  1. Obrigado pela indicação e por ser tão legal comigo. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardando sua indicação.... Espero que sejas legal assim comigo. Rsrsrs

      Excluir