13/04/2015

Top 7 Canais Literários do YouTube

Olá meus amores! Aqui estou eu, lembram de mim? Poxa! Nem faz taaaaaaaaanto tempo assim! Hoje vim roubando o top 7 do Mateus porque achei genial! Eu já faço top 7, porém nunca tinha pensado em partilhar com vocês os meus favoritos como o Mateus fez nesse post AQUI.
Tenho exatamente 7 canais favoritos, mesmo acompanhando vários outros, então, minha maior dificuldade será colocar em uma ordem. Mas vou tentar.



Garota It
 
Adoro a Pam, ela é super divertida! Gosto muito do canal dela, sigo há um tempão e nunca me canso... Ela voltou, ficou um tempo sem postar como alguém que eu conheço rsrs e estou muito contente! 

Minha Estante 

Moço! Você fala super rápido! Galera, outro booktuber engraçado e divertido é o Bruno kk
Esse não é o único canal dele, mas como o Top 7 é sobre canais literários, esse é o único canal que vou deixar aqui. Se o foco não fosse Canais literários com certeza ele entraria duas vezes na lista.

Perdido nos Livros 

Como deixar de fora tu, oh Edu!? Galera, meu sonho: Conhecer meus booktubers favoritos, e o Edu está lá no topo da lista! Fico desejando-me na bienal, cercada daquele monte de gente e tharan! Encontro o Edu! Galera, eu desmaiaria!!! ADORO O EDU!! <3 p="">

Literature-se 


Mell! Um dos primeiros canais literários que comecei a acompanhar. Quando descobri os Videos da Mell, fiquei estalkeando o canal e virei a noite assistindo todos os videos que já tinham saído. Nesse vídeo em especial, ela nos mostra que como cantora, ela é uma ótima leitora.. rsrs

Cabine Literária

Quem não conhece o Cabine galera? Toooooodos conhecem e amam, e isso não é atoa. Toda a galera do cabine é divertidíssima e genial. Amo os videos. amo o pessoal, amo o acnal, foi como amor a primeira vista.


Tiny Little Things

A Tati é genial! Suuuuper inteligente, faz resenhas geniais, indica livros que nunca me arrependo de ler. Quem não conhece o canal dela, se é que isso é possível, corre lá, e assista todos os livros que puder dela de uma vez só. Ela é incrível galera e o canal dela também!


Vickie é super fofa! O canal dela é fofo! É fofura de maaaais gente! Ela é uma das minhas queridinhas, adoro as resenhas, as tags, tudo!

2° Allison7Potter 

Ahhh!Ele é muuuuitímo legal! Faz pouco tempo que sigo esse canal, cerca de 1 ano e tudo o que tenho a dizer é: ADOOOORO! Ah e eu queria ter uma parede linda como a dele e queria ter ele na frente da minha parede compartilhando experiencias de leituras comigo! Seria muuuito legal. Sério gente, depois dessa parede achei a minha bem sem graça.

Ratos Letrados 

Videeeeel! Foi bem por acaso que descobri o canal e fui assistindo toooodos os livros que já tinha por la! Nesse vídeo, bem curtinho ele está com o cabelo curtinho, mas deem uma revirada lá no canal e encontrem ele antes dessa transformação! Além do visual dele, o conteúdo do blog me fizeram adorar Ratos Letrados. Não sei se a maioria de vocês conhece esse canal, mas quem não conhece, não perde mais tempo!!!

Bom galera é isso, os canais foram dispostos de forma aleatória, eu decidi no unidunitê, porque eu não conseguiria decidir em meno de 3 horas n minimo, qual seria o 1° de todos  e o melhor. Seria muito injusto comigo isso porque já sou indecisa, e quando a decisão é difícil de ser tomada então... Esqueçam! Para vocês que não conhecem algum desses canais, entrem em cada um, inscrevam-se, assistam os videos já publicados e não percam os que estarão por vir. Recomendo muito. São os meus canais do coração! Prometo a vocÊs não sumir por tanto tempo outra vez galera!(Para vocês que ficaram confusos com a repetição do 5° e 6° entendam, foi proposital, assim poderia colocar 9 canais no top 7 hahaha) Beijocas!!!! Fuuuui


4 comentários:

  1. Adorei seu top 7, o único canal que não conheço é o Ratos Letrados. Eu pensei que estava ficando maluco quando vi o 6 e o 5 duas vezes rsrsrs mas valeu. Fiquei muito feliz quando vi que você voltou a postar. Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, o post foi uma ideia genial rsrsr, confira, Ratos Letrados é Realmente excepcional! Bjs.

      Excluir
  2. adorei :) já acompanho o canal da Pam e o Minha Estante. Os outros eu já vi alguns videos, menos esse Ratos letrados.
    Vou procurar.

    Ótima semana.
    bjoo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Tatiane! Ótima semana pra ti também! Adoro o Ratos Letrados....

      Excluir